Como Kléber Leite você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

de modo a de que comentar ,A respeito de 1 jogador comum,nunca foi a seleção,não ganhou titu Jefferson Freire

Na época, este Consórcio Plaza emprestou o dinheiro ao Flamengo tendo como garantia este direito do explorar a sede da Gávea, onde construiria um shopping. ÓrgãESTES públicos chegaram a autorizar a construção pelo local, poré especialmentem, este Governo do Estado do Rio por Janeiro, dono do terreno, vetou a obra.

Nossa .... contudo esse é o retrato da torcida do flamengo precisamente, Debater qual "o flamengo é 1000 vezes mais Colossal" , lindo este seu português, por isso que vcs merecem o que Felipão fala, esse timeco n tem nada , aliás tem sim, tem 1 monte do torcedor burro de que n sabe o de que é futebol. Vão jogar campeonato carioca e vê se para por enxer o saco. Urubu do Cerrado

..Procurado pelo Globoesporte.usando o empresario de Kleber Giuseppe Dioguardi disse que nao vai se manifestar enquanto as conversas sao unicamente entre os clubes...Arnaldo Tirone presidente do clube paulista foi curto na sua declaracao. amendogaba

Quesada, não entendi essa do Kleber ...Este tirone fez a ele 1 elogio e ele achou ruim.O dirigente disse de que ele ocupa um lugar do destaque no palmeiras, qual eh uma verdade.todos gostam dele, da diretoria aos torcedores passando por comissão tecnica e colegas.De que este kleber possui totais condições de conquistar isso pelo flamengo eh indiscutivel ( e o tirone nunca disse o contrario), porém eh fato que isso eh futuro e o futuro, como sabemos, soh a deus pertence.

este flamengo 1000 vezez Muito mais Bastante qual o palmeiras,você felipão deveria lavar esta sua própria boca imunda antes do Debater do mais querido do brasil.felipão velho babaca og

são reportes tais como este quesada qual me faz sentir nojo da imprensa paulista, de modo a por torcer e avalide as coisas seu bairrista CLÁUDIO_MENGÃEste

Vc se esqueceu ainda do episodio do Felipãeste que segundo dirigentes URUBUS estava 99% fechado utilizando eles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chupem URUBUZADA! biscoito

Paulistano nascido no bairro histórico do Ipiranga, criado na República da zona leste da capital, torcedor do Juventus da Mooca, Quesada trará matfoirias especiais e notícias exclusivas dos bastidores do futebol.

vender a gavea pra quem?? se aquele time ja e dos traficantes do rio....hahahahaha....alias por onde sera de que vem tanto dinheiro para o carnaval tbem.......???? Evandro

minha e sua sou são paulino por mim kleber poder ir pro time por frangas ou ficar fernanda tortima marido utilizando os porcos meu time é lider mesmo Claudio Viana

Entenda como funciona o orçamento público mundo afora Em recente entrevista, ministro da Economia citou projeto de que visa acabar utilizando os gastos obrigatórios nos orçamentos federal, estaduais e municipais; medida é alvo do dúvidas Global        

Impressionante saiba como certos "jornalistas", ou se dizem jornalistas, não fazem a menor questão por esconder o bairrismo. Boato "numa praia carioca"...kkk... se vc nãeste possui praia onde reside, poderia ao menos disfarçar tal inveja.Outra, meu nobre, a pior coisa num repórter é ser preciptado. Leia as notícias de hj e veja de que o Flamengo fez sim proposta pelo Kleber.

....Certo exatamente estava o Vampeta quando disse de que ia começar a Discutir o nome por um monte de jornalistas casados que pegavam mulher na balada as custas de jogador que era amigo.....Aí global pagou pau pra ele!!!!! Beto

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como Kléber Leite você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.”

Leave a Reply

Gravatar